Web
Analytics

Vagas de Trainee na Nube 2013

Todo estudante universitário, ao entrar para a vida acadêmica, já sonha em estar o quanto antes no mercado de trabalho, vendo-se bem sucedido, bem remunerado e com grande destaque não apenas dentro da empresa como em todo o mundo – que, diga-se de passagem – é muito competitivo.

Apesar de toda a saudável ambição que os estudantes universitários possuem, a verdade é que nem sempre as portas estão abertas para quem não possui experiência. Daí então começa todo o dilema para estes que querem começar na carreira profissional, no entanto, não tem muito quem dê o pontapé inicial para isso.

A Núcleo Brasileiro de Estágios – Nubis – sabe que você precisa também unir a teoria aprendida nas universidades com a prática, além de poder também ganhar uma graninha extra e por isso faz esta intermediação entre você e a empresa que deseja lhe contratar para estagiário, conhecido também como trainee.

Uma boa notícia também é que para este ano de 2012, cerca de 3 mil vagas oferecidas para quem faz desde a área de saúde até a de humanas, estarão disponíveis para você, sendo esta a chance que você precisa para mostrar a sua competência para o mercado e quem sabe até para o seu futuro empregador.

Outra informação é que há milhares de chances voltadas também para quem faz curso técnico. Sabia que em 90% dos casos de estágio, o trainee acaba sendo uma contratação efetiva? Pense nisso!

Para se apresentar como um interessado a uma destas vagas, disponíveis em todo o Brasil, acesse o www.nubis.com.br e faça, de graça, a sua inscrição. Basta este passo para que as empresas tomem conhecimento do seu perfil e lhe chamem para fazer parte do quadro de estagiários da sua empresa. Acesse o site e faça logo o seu cadastro. No mais, é torcer para que tudo dê certo.