Veloster Turbo – Novo Hyundai Veloster 2013

Os carros são paixão geral, há quem diga que apenas os homens são seduzidos por tal objeto, mas não se surpreenda ao conhecer crianças e mulheres que também são contaminados por essa mesma paixão, que são os carros. E como a Hyundai sempre está de olho no futuro, que tal conversarmos um pouco sobre a máquina Veloster Turbo 2013? Pois é, não falamos agora deste carro modelo 2012, porém, um modelo que ainda no ano que vem promete movimentar as concessionárias Hyundai de todo o Brasil.

Todo ano a Hyundai lança inúmeras novidades no mercado deixando os consumidores muito animados. Independente da idade os modelos da Hyundai atraem as pessoas por onde passam, especialmente o Veloster 2013, o novo modelo promete abalar as estruturas do mercado de automóveis.

O Veloster irá competir firme com outras potências como o Volkswagen GTI , Honda Civic e outros automóveis estilo turbo. O modelo trará como novidade para 2013 algumas mudançasno designer. Apesar disso a mudança mais relevante está no motor 1.6 turbocharged com 204 cavalos de potência. O Veloster Turbo conta com turbo do tipo twin-scroll, uma novidade que tem comando de válvulas variável na admissão e escape e que também trará normas de emissão de poluentes Euro 5. Sua tração é dianteira com câmbio manual ou automático, sempre com seis marchas. É muita velocidade!

Se você está aguardando pelo Veloster Turbo saiba que ele já teve a sua estréia mundial no North American International Auto 2012 Show (NAIAS). Ele está chegando ao mercado nesse verão, o que significa que ela já pode estar sendo vendido nas concessionárias, mesmo sendo do ano de 2013. Ele pode ser encontrado na cor grafite com alguns detalhes em azul, com possibilidades de existir outros modelos. Fique de olho nas ofertas e se o Veloster já está a venda na sua cidade. O preço do Vesloster Turbo está em torno de R$ 55.000. Nada mal para as tantas qualidades que traz não é mesmo?