Vestibular Fuvest 2011 – Inscrições, Datas, Segunda Fase

O vestibular da Fuvest é um dos mais concorridos em todo o país. Este é o processo seletivo que mais possui candidatos e consequentemente é o mais difícil do Brasil. Além da grande concorrência por vaga, as provas também são consideradas as mais difíceis com relação ao nível das questões. Porém, este também é o processo que seleciona os melhores candidatos para ingressarem na USP (Universidade de São Paulo) que é considerada uma das melhores universidades de todo o mundo, incluindo os países que possuem a educação mais elevada que a do Brasil.

O vestibular ocorre todos os anos para a formação de novas turmas em todos os cursos. Geralmente elas ocorrem no final do ano, a primeira fase sempre é marcada para novembro e a segunda para dezembro. A primeira fase é constituída por testes, e a segunda fase terá a parte escrita onde irá definir quais são os estudantes que se destacam tanto na sabedoria quanto na maneira de expressar os seus conhecimentos no papel.

O calendário para o vestibular pode ser conferido no site da Fuvest, onde também estarão outras informações importantes aos interessados. As inscrições são realizadas no próprio site da Fuvest e será necessário o preenchimento com os seus dados, além do pagamento da taxa para fazer a prova. Acesse o site da fuvest www.fuvest.br e confira todos os mínimos detalhes para o vestibular mais concorrido do país. É importante que os candidatos também vejam os regulamentos, as datas, façam as inscrições assim que elas iniciarem, paguem a taxa o quanto antes e se preparem para as fases das provas.

Vestibular Fuvest 2011 – Inscrições, Datas, Segunda Fase
Avalie esse artigo: