Web
Analytics

Vestibular Ufscar – Cursos a Distância 2012

Com a necessidade de trabalhar para se pagar as contas e ainda manter-se com dignidade, muitas pessoas têm protelado o objetivo de obter um nível superior. Isso porque, pelo método de estudo tradicional, os estudos devem ser feitos através de aulas ministradas durante o dia ou à noite com avaliações feitas na própria sede da faculdade para no final de quatro ou cinco anos seja conseguida a formatura.

O problema é que manter este ritmo de vida todos os dias e ainda conciliar com os estudos é sem dúvida uma tarefa que poucos conseguem. Mas, como em um mundo tão competitivo se pode ficar sem um bom estudo? Sem um nível de graduação? Ainda bem que existem as faculdades online, também conhecidas como EAD (Ensino à Distância) em que é totalmente possível conseguir uma graduação e tornar-se ainda mais competitivo para o mercado de trabalho.

A universidade Ufscar oferece diversos cursos na modalidade online para você que precisa se preparar para os desafios futuros com muito dinamismo e conhecimento. Os cursos que a entidade tem para oferecer são Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira.

Como se pode ver, são oportunidades que estão em alta no mercado ao oferecer vagas de emprego em várias partes do Brasil com salários ótimos e justa jornada de trabalho.

A boa notícia é que as inscrições para cada uma das 770 vagas distribuídas entre estes cursos que estão espalhados pelos 13 polos da Ufscar estarão abertas entre os dias 4 e 24 de setembro. As inscrições podem ser feitas através do site www.vunesp.com.br  onde você deve escolher qual curso deseja estudar na entidade e se preparar para o processo seletivo que está com data marcada para o dia 21 de outubro nas cidades onde os cursos serão ministrados.

A universidade está com uma mudança no regulamento que vai favorecer pessoas que não tiveram muitas oportunidades de estudar em escolas particulares e que não tenham muitas condições financeiras. É que das 770 vagas, cerca de 40% estão voltadas para alunos que fizeram o ensino médio totalmente em escola pública e mais 30% das vagas serão destinadas para alunos negros e índios.

Assim que começarem as inscrições, informadas no prazo acima, garanta logo a sua participação no processo seletivo e obtenha a aprovação para começar um curso que vai mudar, para melhor, a sua trajetória profissional.

Os polos onde há cursos oferecidos pela Ufscar são as cidades paulistas de Araras, Bálsamo, Barretos, Cubatão, Franca, Guarulhos, Itapetininga, Itapevi, Jales, Jaú, São Carlos, São José dos Campos e Tarumã. É hora de se preparar para o mercado de tranalho e faça isso através de uma instituição séria que tem a melhor equipe de professores para lhe preparar.