Vestido de Noiva da Marina – Insensato Coração

A novela Insensato Coração está sendo o maior sucesso na rede Globo entre todos os telespectadores que acompanham os capítulos. Desde o início muitas coisas aconteceram e uma das mais marcantes foi o casamento de Marina e seu lindo vestido de noiva. Ao contrário do que todos imaginavam no início da novela, o casamento de Marina foi com o Leonardo, personagem este representado por Gabriel Braga Nunes, que na novela é irmão de Pedro, o grande amor de Marina.

Muitas complicações e acontecimentos levaram a esse casamento, mas o que importa é o vestido que Marina usou na novela. Este foi um modelo Tomara que Caia discreto sem muita extravagância, tinha alguns detalhes que deixaram muito sofisticado e elegante, o vestido era longo tendo uma parte que se arrastava sobre o chão, dando então um charme ainda maior que vestiu muito bem na atriz.

O corpo da atriz Paola Oliveira (Marina) é perfeito e vez do vestido ainda mais lindo com seus caimentos belíssimos, o qual conquistou muitos elogios e a admiração das mulheres que, além de acompanhar a novela, estão à procura do vestido de noiva ideal ou apenas se emocionam com esses momentos.

Para combinar com o vestido, a noiva usou um belo colar um pouco grande e brincos pequenos, assim não exagerando com as jóias, mantendo um equilíbrio entre elas, o que é muito importante no visual da noiva. O vestido branco tradicional, porém moderno, foi um grande sucesso e muitas telespectadoras apreciaram bastante o modelo. Para conferir algumas fotos do vestido acompanhe abaixo a atriz interpretando o dia do casamento com Leonardo.

Avalie esse artigo: