Vestidos Para Madrinhas Plus Size 2012

O convite para ser madrinha daquela união de amor entre duas pessoas chegou e você  quer fazer o seu melhor para estar no nível dos noivos. Para isso, pensa em todos os detalhes como penteado, cor das unhas, make, sapatos e também como será o modelo do vestido que será usado no dia.  Se você é modelo plus size – estilo de moda feito para mulheres mais cheinhas, é bom começar a escolher com muita antecedência o que vai usar já que atualmente as opções para vestir mulheres com esta numeração só tem aumentado.

Se antes as mulheres que possuem uma beleza que passa longe da ditadura da magreza não tinham o que vestir, ou menos tinham que se contentar com aquela moda que só tentava esconder toda a beleza que há nelas, com o plus size estas mulheres ganharam mais razões para mostrarem que embora nãos sejam magras podem esbanjar em beleza e curvas.

Para elas, aqui vão dicas de vestidos plus size lindíssimos para você ser uma madrinha digna de orgulhar qualquer casal de noivos. São modelos lindos e bem costurados feitos para que você sinta-se de acordo com toda a beleza, charme e suntuosidade do matrimônio.

A primeira dica é você usar o longo que é ideal para uma festa de casamento – ainda mais para convidados de honra como madrinhas – e quando se coloca um lindo bolero por cima ou até mesmo o vestido conta com um detalhe como um ombro só ou uma faixa para dar mais um ajuste na cintura é que a roupa tende a ficar ainda mais linda.

Um justo também fica lindo em uma modelo plus size, desde quando a cintura não fique tão definida   e não esqueça de que os tecidos destes vestidos e as cores são essenciais para que o vestido seja ainda mais lindo. Escolha quais destes modelos mais lhe agrada e invista em um deles para ficar simplesmente bela como madrinha de casamento.