Via Embratel Banda Larga Em Itapecerica da Serra Já!

Este post é uma petição. Sabe-se que a Cidade de Itapecerica da Serra é uma cidade hoje pertencente ao Grande Nicho da Grande São Paulo. A mesma encontra-se sempre em expansão, porém, não tão grande como as suas cidades vizinhas, como Embu das Artes, Taboão e cia… Um dos graves fatores que contribuem para um pequeno crescimento da cidade de Itapecerica é: A falta de Internet de Qualidade.

Esta é uma questão que está causando dor de cabeça a muitos. Eu por exemplo, resido na cidade e tenho que atualizar este blog todos os dias e minha internet é precária. Na cidade de Itapecerica, as pessoas tem que assinar aquelas empresas via rádio que cobram valores absurdos e ainda nem tem homologação da anatel, ou seja, trabalham de forma ilegal distribuindo o link de internet contratado de terceiros.

Solicitamos a Embratel e sua subsidiária a Via Embratel que disponibilize o mais rápido possível o serviço Via Embratel Banda Larga para a cidade de Itapecerica da Serra, cabeando em velocidade acima do normal, e de preferência cobrindo os Bairros: Jardim São Pedro e Bairro da Lagoa. Estes bairros sofrem por não ter cobertura da telefônica em seu serviço Speedy, ou seja se a embratel cobrir toda a cidade de Itapecerica da Serra, que nem sequer é coberta para asisinate residencial do speedy da telefônica, será um ponto onde a empresa poderá se expandir de uma forma imensa.

Que esta solicitação chegue a empresa e possamos toda a população de itapecerica da serra, que não tem internet, por não ter cobertura do Speedy da telefônica nem da Net, nem de outras empresas como a TVA, e ter que assinar os “GATOS” de empresas via rádio que não paga nenhum centavo de imposto e superfatura valores de 200kbps por 60 reais e 300kbps por 90 reais. Esperamos mudanças, pois a anos toda a população de Itapecerica tem que conviver com este Fantasma de internet, e ter que pagar valores caros em Lan Houses, porque tem computador em casa, mais não tem internet que preste.

Estas internets piratas via rádio pirata, qualquer chuva ou garoinha ela para de funcionar, isso pode? Ter computador em casa mais não ter inetnet? Esperamos que Deus um dia olhe para Itapecerica da Serra, pois o dia que a internet tiver disponível em toda a cidade, não só no campo de educação, mais também no campo econômico e social, a historia da cidade irá mudar de tal forma ja num curto período de 2 ou 3 anos, que os próprios prefeitos e governantes vão falar na boca deles: Deveríamos ter lutado por internet Antes!

INTERNET TRAZ EDUCAÇÃO, INTERNET TRAZ EXPANSÃO ECONÔMICA! VIA EMBRATEL BANDA LARGA EM ITAPECERICA DA SERRA JÁ!

Via Embratel Banda Larga Em Itapecerica da Serra Já!
Avalie esse artigo: