Via Embratel TV Vira Claro TV

Não se trata de uma nova emissora, mas, da mesma função de oferecer TV paga, por assinatura, a todos os brasileiros. Foi assim que escolhemos informar que a partir deste início de abril, a TV por assinatura Via Embratel vai passar a se chamar TV Claro. Pois é, trata-se de mais uma integração que uma das maiores operadoras de telefonia fez para ampliar seus leques de serviços.

Como citado logo no início, não se trata de mais uma emissora para os brasileiros contarem, o que explica que o pré-fixo TV será apenas para diferenciar este serviço de todos os outros que a Claro já oferece para os seus milhões de assinantes. Agora que isso foi determinado, o que está se especulando é quais os canais que serão distribuídos pela TV Claro.

E uma das maiores exibições está no mega canal de esportes, Fox Sports. Embora a Fox ainda não tenha se manifestado, muitos locutores da Fox Sports já comemoram a nova parceria, como é o caso do locutor João Guilherme Miranda. Ele afirma que sem dúvidas, com a tecnologia Claro, a TV por assinatura vai ganhar mais qualidade não apenas em programação quanto em imagem.

Com isso só ganha os clientes que prezam pela qualidade e grade de programação variada em sua TV por assinatura. Para o presidente da Embratel que comunicou a novidade a todos os funcionários e clientes, a fusão Embratel e Claro vai, sem dúvidas, levar o melhor da comunicação para as residências de todo o Brasil e sem contar que também será uma nova forma de fazer marketing na comunicação.

O cliente que se interessou em contar com mais esta tecnologia em sua programação saiba que há pacotes de HDTV por R$ 99,00, embora a Claro ainda esteja fechando com novos canais para que seja distribuído. Acesse o www.viaembratel.com.br e veja os passos futuros da TV Claro bem como a sua programação e assinatura. Neste site, você também pode solicitar o quanto antes a sua TV Claro.