Via6 fora do ar – comemoremos!

brinde Isso mesmo, brindemos a queda dos servidores da Via6 que aconteceu ontem. Pois ela representa a força da blogosfera. Ou melhor, a força de apenas uma pequena parte da blogosfera.

Ontem, 25 de Julho, o Via6 ficou praticamente o dia todo fora do ar.

Os culpados são:

BrPoint, WinAjudaTiago Dória, Evandro Nunes, BoomBust, Cabianca, Carreira Solo, Interney, Shekinah, Fudeblog, Sedentário e Hyperativo e Celso Junior

Todos esses blogs comentaram sobre as mudanças da rede social. Alguns, reviews pagos, outros não.

Estes artigos dispensaram tantas visitas para a rede, que nem mesmo os 7 servidores dedicados do site suportaram o tráfego.

O que isso indica? Claramente, o poder dos blogs quando juntos.

Há algum tempo os blogs já perceberam que são muito mais fortes como um coletivo.

Deste pensamento e desta consciência, surgiram iniciativas como o Interney Blogs ou o próprio BlogCamp. E por já terem entendido essa nova tendência, BlogBlogs, Rec6, Via6, Já Cotei, Acalama, entre outras empresas, têm o apoio da blogosfera e um futuro promissor.

Aliás, prova disso é que o próprio Renato, diretor de tecnologia da Via6, provavelmente participará também do BlogCamp.

 

Falando na rede…

A reformulação do site está incrível. Para profissionais da área de tecnologia, é praticamente obrigatório se cadastrar. Recursos em ajax, visual limpo, networking e conteúdo de qualidade são algumas das características da rede.

Leia para saber mais: WinAjuda – A rede social Via6

Faça seu cadastro e depois visite o meu perfil, para entender como você pode utilizar as ferramentas disponíveis e quem sabe fazer um networking.

[tags]Blog6, Via6, Rec6, redes sociais[/tags]

Via6 fora do ar – comemoremos!
Avalie esse artigo:

One Response - Add Comment

Reply