Volkswagen Amarok 2012 Fotos, Preços

Ainda existem muitas pessoas surpresas com a chegada da primeira pick-up da montadora Volkswagen, a Amarok. É uma pick-up bonita, moderna e com todas as características que um usuário do gênero deseja, potência e conforto em qualquer ambiente. A Amarok 2012 chegará ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2011 em três versões diferentes, a mais básica, a intermediária denominada de Trendline e a topo de linha, que tem o nome de Highline. A primeira delas possui um motor Turbodiesel 2.0 TDI com propulsor com apenas uma turbina, tendo assim uma potência de 122 cavalos e torque de 34,7 kgfm e rotação de 1.750rpm. Além disso, possui cambio manual com seis velocidades, e seu preço estimado é de 88.990 reais com tração 4×2.


A versão intermediária, conhecida como Trendline tem o preço de 102.990 reais, enquanto a versão mais completa poderá ser adquirida por 120.990 reais. Ambas contam com rodas de liga leve de 16 polegadas, ar condicionado Climatic, protetor de cárter, direção hidráulica, sistema de áudio composto por rádio MP3 com entrada USB, ajuste de altura do banco do motorista, pára-choque dianteiro da cor da carroceria. Dentre os equipamentos opcionais destaca-se os airbags, alarme antifurto, travamento central das portas através de controle remoto, espelhos e vidros com acionamento elétrico, controle de tração (TCS) e muito mais.


Para saber mais sobre cada versão, isto é, sobre o Volkswagen Amarok 2012, acesse o site da montadora, o www.vw.com.br e confira toda a lista de itens de série, itens opcionais e equipamentos, além de mais fotos e vídeos.