Web
Analytics

Voos com wi fi

Um dos itens mais valorizados nos voos é a internet sem fio, conhecida como wi fi. Esse recurso supera até mesmo o desejo por uma poltrona macia e confortável, de acordo com uma pesquisa realizada pela empresa de tecnologia Honeywell Aerospace. Esse estudo foi o responsável por mostrar pontos para as empresas áreas que os passageiros gostariam que acontecesse.

Voos com wi fi

Voos com wi fi

Os passageiros querem wi-fi de qualidade

Estudos realizados pela Honeywell Aerospace, avaliou certas preferências de para o voo de mais de 3 mil pessoas. Das pessoas que foram entrevistadas, mais da metade, 2 mil pessoas garantiram que preferem voar com empresas que disponibilizam internet de qualidade do que empresas que oferecem um com assento agradável.

Pesquisa realizada com passageiros mostra que três a cada quatro deles, acham que a internet sem fio deveria estar disponível em todos os voos. As pesquisas mostraram que os viajantes não estão completamente satisfeitos com as conexões, afinal, 9 em cada 10 usuários consideram o wi-fi lento ou problemático.

Voos com wi fi

Voos com wi fi

Do numero total das pessoas que usam o wi fi nos voos, metade delas fazem isso para uso pessoal e somente 27% utilizam a rede de internet em plenos ares para razoes profissionais.

Como funciona o wi-fi no avião?

Muitas empresas aéreas disponibilizam o serviço de internet para seus passageiros. Mas o país pioneiro em oferecer internet sem fio para seus consumidores é os Estados Unidos. Mas no Brasil essa facilidade só se tornou possível a cerca de dois anos para cá. Todos os passageiros podem se conectar gratuitamente com seus celulares, tablet, smartphone, PDA e computadores a um ponto de acesso sem fio presente dentro da aeronave.

Voos com wi fi

Voos com wi fi

Ficar conectado a todo tempo é uma das necessidades pessoais e empresariais das pessoas modernas, pois elas nem sempre podem se dar ao luxo de ficarem muito tempo sem falar com alguém ou ficar sem informações. Já para as pessoas que usam esse recurso com fins pessoais, são para registrar uma ação, publicação de fotos e também para se comunicar com outras pessoas.

Pensando dessa forma as empresas aéreas que não oferecem esse serviço devem se modernizar e começar a fornecê-lo o mais rápido possível, para agradar os seus clientes. Fica a dica.

Voos com wi fi

Voos com wi fi