Windows 8 – Como Instalar?

O nome do sistema operacional da Microsoft feito especialmente para computadores pessoais, notebooks e tablets chama-se Windows 8. Foi em setembro do ano passado que foi criado o Windows Developer Preview, uma grande facilidade para quem precisa dos mais variados tipos de programas em seu computador.

O que faz com que o Windows 8 atraia tantas pessoas que curtem as facilidades de se ter um computador? As muitas vantagens. Sem dúvidas, o Windows 8 é um grande auxílio para quem usa o seu computador para desenvolver todas as tarefas do dia – sejam elas pessoais ou profissionais.

Um das muitas vantagens é ter uma interface renovada, algo que torna o acesso ao seu computador não apenas melhor e mais facilitado como também esteticamente mais agradável. Sem contar, que a agilidade para inicialização da máquina será mais rápida em até 70% no Windows 8, algo que o torna ainda mais vantajoso do que nos sistemas operacionais anteriores.

Para quem adquirir o Windows 8, ainda terá a grande vantagem de obter o pacote com o navegador Internet Explorer 10, uma ferramenta que promete tornar suas navegações na internet ainda mais rápidas e precisa. Imagine que tudo isso, com todos os avanços da interface renovada, podem estar em seu computador através do Windows 8.

Para levar todos estes benefícios até você, vamos agora lhe ensinar como instalar o Windows 8 de forma prática e gratuita em seu computador.
Para começar a instalar o seu sistema operacional, clique no endereço eletrônico informado logo abaixo, que é um instalador. Quando estiver ele devidamente instalado, o próprio programa verá os aplicativos que serão compatíveis com o Windows 8 Consumer Preview. Acesse o http://cliquedowns.com/baixar/download-baixar-windows-8-edition-x86-%E2%80%93-x64/ e comece a baixar.

Em seguida, escolha o idioma do seu domínio para lidar com o instalador do Windows 8, salientando que ainda não há a opção português. A partir de então, o instalador estará disponível para fazer o download do Windows 8 Consumer Preview. Após feito o completo download, o instalador revisa os arquivos necessários para constatar se há atualizações que precisam ser feitas. Depois clique em instalar agora, vá sempre confirmando tudo, até que o último Ok baixe de vez o seu Windows 8.