Web
Analytics

Cartão de Crédito para Negativados – Tem como pedir?

Em tempos de crise, conseguir solicitar um cartão de crédito para negativados pode ser uma excelente ajuda. Afinal, o cartão pode ajudar qualquer família a restabelecer as economias e as finanças, restaurando o equilíbrio financeiro pouco a pouco.

Porém, sabemos que nem todas as instituições financeiras oferecem cartão de crédito para pessoas com o nome “sujo na praça”. Sendo assim, neste conteúdo nós tentaremos lhe ajudar a solicitar o seu cartão de crédito, em diferentes opções. Acompanhe e fique por dentro.

cartão de crédito para negativados

Como pedir cartão de crédito para negativados?

Existem algumas instituições financeiras que têm por objetivo oferecer, dentre os seus serviços e produtos, um cartão de crédito para negativados. A seguir você encontra uma breve lista das possibilidades mais acessíveis. Lembre-se de entrar em contato diretamente com a empresa para tentar solicitar o seu cartão e fique por dentro de todos os detalhes para a aquisição. Veja:

Tente fazer a sua solicitação em um desses bancos e veja qual será o limite liberado para você. Esperamos que você consiga! 🙂

Mas, lembre-se de também levar em consideração os pré-requisitos estabelecidos por cada instituição financeira – eles podem ser diferentes uma das outras. Por isso, leia todas as informações sobre os cartões e as taxas, antes de solicitar o seu. Afinal, de nada adianta absorver apenas mais uma coisa que será a mola propulsora de dívidas, não é mesmo?

Portanto, antes de fazer a sua solicitação, pesquise, calcule os juros e taxas e saiba qual a melhor opção para você e sua família. Jamais pague uma dívida fazendo outra dívida, pois isso pode tornar as finanças insustentáveis. Organize-se para garantir um bom uso do seu cartão de crédito, mesmo que ele seja feito para negativados.

cartão de crédito para negativados

E se eu não conseguir um cartão, o que posso fazer?

Se porventura você ainda não conseguir um cartão de crédito para negativados, a primeira coisa que você deve fazer é se acalmar. A gente sabe que em tempos de crise receber um “não” nesse sentido pode ser bem frustrante. Ainda mais para quem tem família para sustentar.

Porém, é interessante fazer toda uma análise da sua vida financeira. Além disso, buscar formas de negociar as contas atrasadas e que permanecem no seu nome também é uma boa opção. Tente, na medida do possível, ir “limpando a bagunça”, mesmo que tenha que sacrificar pequenas coisas. Visualize sempre o seu futuro: a organização financeira que acontece no hoje trará benefícios mais tarde. E isso é de suma importância para elevar a sua qualidade de vida.

Depois que você conseguir se reerguer, aos poucos, tente solicitar o seu cartão de crédito mais uma vez. Não desista. Apenas lembre-se de sempre buscar um equilíbrio entre o que você gasta e recebe. E assim, desenvolva uma vida financeira mais saudável e feliz.

Boa sorte!