Web
Analytics

Cartão Santander SX: Como pedir

Está pensando em solicitar um cartão Santander SX, mas ainda não sabe como fazer isso pela internet? Então agora você pode ficar tranquilo! Pois neste conteúdo nós vamos detalhar o passo a passo para você pedir o seu cartão, além de dar detalhes importantes sobre a sua solicitação. Para isso, leia este texto até o fim e fique por dentro do assunto. Vamos lá?

Cartão Santander SX

Como pedir o cartão Santander SX?

Para solicitar o seu cartão Santander SX é muito simples e rápido. Em poucos passos, sem sair de casa, você já poderá saber se receberá ou não o seu novo cartão. E para lhe ajudar, fizemos um breve passo a passo detalhando como funciona a solicitação do seu cartão:

  1. Primeiramente, acesse o site do Santander cartões para que você possa preencher o formulário de solicitação. Acesse aqui.
  2. Depois que você acessar, deverá preencher o campo que solicita o seu CPF. É muito importante usar o CPF do titular, a fim de fazer um cartão no seu nome.
  3. Depois que você preencher com o seu CPF, siga as instruções do próprio site. Assim você vai preenchendo as informações solicitadas e vai completando o seu cadastro no cartão.
  4. Em poucos passos você já terá preenchido tudo e poderá comprovar os seus documentos de acordo com as solicitações feitas no site.

Agora é só aguardar receber o seu cartão em casa e, a partir disso, usufruir do mesmo com muita responsabilidade e cuidado. Afinal, o cartão pode ser um ótimo companheiro nas suas compras diárias, mas se você não cuidar das suas finanças, ele também pode se tornar uma dor de cabeça. Por isso, cuidado e use o cartão de crédito com consciência.

Além disso, lembre-se de que o cartão só será disponibilizado mediante avaliação. Ou seja, o banco passará os seus dados por uma avaliação antes de simplesmente aprovar o seu cartão de crédito. Esteja ciente disso!

Cartão Santander SX

Quais são as condições para solicitar o cartão de crédito?

Assim como acontece em outros casos, para você conseguir solicitar o seu cartão Santander SX é necessário levar em consideração alguns critérios. Afinal, eles precisam saber para quem estão oferecendo o cartão, não é mesmo? Dessa forma, antes de qualquer coisa, veja qual é a renda mínima para solicitar o seu cartão:

  • Renda mínima com conta corrente no Santander: Para quem tem conta corrente no Santander, é possível solicitar o cartão SX com uma renda mínima de R$500,00 mensais.
  • Renda mínima para quem não tem conta corrente no Santander: Para quem não tem conta no banco Santander, a renda mínima para solicitar o cartão SX é de R$1.045,00.

Basicamente, essa é a única condição apresentada no site Santander. Mas, para mais detalhes, que podem ser variáveis com o passar do tempo, acesse a página oficial sobre o Cartão SX, clicando aqui.

Outro ponto importante que vale mencionar é que o Santander pode fazer uma consulta no seu CPF e escore, a fim de analisar se disponibiliza ou não o cartão para você.

Lembre-se ainda que em casos de dúvidas você pode se dirigir a uma agência Santander, ou então, entrar em contato pelo telefone: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades).