Quem tem nome sujo pode solicitar cartão Nubank?

Quem tem nome sujo pode solicitar cartão Nubank? Confiram quais os critérios para solicitar seu cartão de crédito, aqui neste artigo!

O Nubank é um startup financeira que disponibiliza aos seus clientes serviços como cartão de crédito, investimento, empréstimos, pagamento via pix e boleto, transferências bancárias, entre outros. 

Para criar uma conta não é preciso comprovar renda, além disso, o processo é simples e prático, o que foge da burocracia comumente encontrada em diversas instituições bancárias. Todo o serviço disponibilizado pelo Nubank é digital, não há agências físicas para atendimento ao cliente. No entanto, os clientes podem utilizar seu cartão para saques em Banco 24 horas e pagamentos em estabelecimentos físicos ou online. 

Quem tem nome sujo pode solicitar cartão Nubank

Quem tem nome sujo pode solicitar cartão Nubank?

Como mencionado anteriormente, qualquer pessoa pode abrir conta Nubank, desde que tenha idade superior a 18 anos. Ou seja, mesmo que você tenha restrições no nome pode realizar a abertura da conta e utilizar os serviços disponibilizados normalmente, até mesmo solicitar o cartão Nubank. 

No entanto, o cartão Nubank solicitado não terá um limite de crédito aprovado caso o cliente tenha o nome sujo, o que acontece é que o cartão poderá ser utilizado para compras e saques de acordo com o valor que o cliente possui na conta. 

Vale informar que a cada saque realizado em Banco 24 horas será descontado o valor de R$ 6,50, o qual equivale a uma taxa de serviço, pois a instituição arcar com os custos relacionados ao aluguel do espaço para que o banco 24 horas opere. 

Como solicitar cartão de crédito Nubank

Para solicitar o cartão de crédito Nubank é preciso ter uma conta registrada. O processo para criar sua conta é bem simples, basta efetuar o download do aplicativo em seu smartphone Android ou iOS, acessá-lo, clicar em “Ainda não sou cliente” e informar os dados solicitados para criar sua conta. 

No momento de cadastrar suas senhas, o cliente deverá informar uma senha para o acesso ao aplicativo e uma senha de quatro dígitos que será utilizada para realizar transações financeiras (a qual também será a senha do seu cartão Nubank). 

Agora que já possui sua conta Nubank, basta acessar o aplicativo efetuando o login, localizar a opção “cartão de crédito” na página inicial e selecionar a opção “solicitar”, em seguida, deverá informar os dados solicitados para análise de crédito. 

Você terá que aguardar a avaliação realizada pelo sistema de análise de crédito Nubank, caso não tenha restrições em seu nome, receberá um limite de acordo com a sua renda mensal e valor mensal movimentado na conta Nubank. 

Caso o cliente não tenha limite, ainda sim poderá receber o cartão, mas o mesmo será utilizado de acordo com o valor que possui em sua conta. 

Prazo entrega cartão Nubank

O prazo de entrega do cartão Nubank é de até 20 dias úteis, dependendo da região em que reside. 

  • São Paulo e Rio de Janeiro: entregas em até 10 dias úteis.
  • Minas Gerais e Espírito Santo: entregas em até 12 dias úteis.
  • Região Nordeste, Centro-Oeste e Sul: entregas em até 15 dias úteis.
  • Região Norte: 20 dias úteis. 

Você pode realizar o acompanhamento das etapas de entrega através do aplicativo Nubank. Caso comece com o código de rastreio, você pode copiar e colar o mesmo no site dos Correios para verificar a data de entrega exata. Mas se o código se iniciar com NU, a entrega só poderá ser acompanhada pelo site, pois será uma transportadora de sua região que realizará a entrega. 

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a empresa através do número de telefone Nubank, chat online no site ou aplicativo.